SAUDAÇÕES

BEM VINDOS AO BLOG DE CORINGA O PROCURADO

Diversos

SENHA PARA DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS:(coringa123)

                                                       VIRTUAL DJ 6.0






Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.

                                 



                                                         VIRTUAJ DJ 7.0


Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.




                                                                   DRIVER EASY
Mesmo para componentes mais novos, às vezes fica complicado encontrar o software para que eles funcionem corretamente. Isso pode significar horas e horas “garimpando” sites pela internet e torcendo para que um dos drivers encontrados funcione.

  
   REAL PLAYER
O Real Player vem inovando para que a experiência do usuário seja cada vez melhor. Entre as melhorias,  temos a possibilidade de baixar vídeos do YouTube aparecendo diretamente em sua biblioteca.



VIDEO PAD.
Devido à grande compatibilidade com vários formatos, você importa seus arquivos, corta partes indesejadas, adiciona efeitos, textos, narrações, trilhas sonoras e até mais. Os arquivos que você deseja “operar” podem ser oriundos de DVD, câmera digital ou de uma pasta qualquer.


NEXUS


Quer personalizar seu PC? Um dos docks mais completos do mercado retorna atualizado e com ainda mais temas para você aproveitar!